Polícia prende foragido, após abordagem em Rio Novo

Uma operação realizada pelos militares da Radiopatrulha (RP), na tarde desta segunda-feira (23), resultou na prisão de Thalisson Cassiano de Arruda, de 20 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. O fato foi registrado no bairro Rio Novo, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, durante a abordagem, eles analisaram a documentação de Thalisson Cassiano, e descobriram que o homem era considerado foragido da justiça pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os militares, o acusado disse não saber que estava sendo indiciado. A guarnição contestou a explicação de Thalisson Cassiano, já que os militares estiveram na residência dele por diversas vezes, mas nunca o encontravam.
Ainda de acordo com os militares, Thalisson é apontado como um dos traficantes da região. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro e deve aguardar uma audiência de custódia para saber se será posto em liberdade ou vai responder pelo crime no sistema prisional.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
