Polícia prende homem por tráfico de drogas em Riacho Doce
Jeferson Santos Calheiros, de 25 anos, já tem passagem pelo mesmo crime e responde em liberdade.
Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (22), por tráfico de drogas, no bairro Riacho Doce, em Maceió. O suspeito, identificado como Jeferson Santos Calheiros, de 25 anos, já tem passagem pelo mesmo crime e responde em liberdade.
A prisão foi realizada por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que chegaram até o suspeito através de denuncias anônimas.
De acordo com a polícia, os militares foram informados que uma casa no bairro estava sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Ainda de acordo com a polícia, no local a polícia encontrou Jeferson Calheiros sozinho com uma vasta quantidade de entorpecentes. Durante a abordagem, o suspeito negou que a droga pertencesse a ele, mas não explicou de quem era e o que estaria fazendo na residência.
Foram apreendidas várias embalagens, maconha, cocaína e uma balança de precisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
