Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no Clima Bom
Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (22), um casal suspeito de tráfico de drogas, nas imediações de uma Praça no Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, parte alta de Maceió. Durante a ação, um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido com o casal.
Os suspeitos foram identificados como Sara Maria Tenório Carvalho, de 20 anos e Jedson Vitor da Silva, de 21 anos. Segundo a polícia, essa é a segunda vez que o casal foi preso pelo mesmo crime. A primeira vez foi em 2015, os dois estavam com vários tabletes de maconha dentro de sacolas, em um trem que seguia de Maceió para Rio Largo. Os passageiros denunciaram através do 181 e a dupla foi presa em flagrante na cidade de Satuba.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Sara Tenório foi ouvida e liberada. Segundo a suspeita, ela não sabia que o companheiro estava com a droga.
Jedson Vitor assumiu a responsabilidade da droga, junto com o adolescente e permanece preso. O menor deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Adolescente para ser ouvido, esta é a segunda vez que ele é apreendido pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
