Casal é preso e menor apreendido por tráfico de drogas no Clima Bom
Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam, na tarde desta quarta-feira (22), um casal suspeito de tráfico de drogas, nas imediações de uma Praça no Conjunto Osman Loureiro, no Clima Bom, parte alta de Maceió. Durante a ação, um adolescente de apenas 17 anos foi apreendido com o casal.
Os suspeitos foram identificados como Sara Maria Tenório Carvalho, de 20 anos e Jedson Vitor da Silva, de 21 anos. Segundo a polícia, essa é a segunda vez que o casal foi preso pelo mesmo crime. A primeira vez foi em 2015, os dois estavam com vários tabletes de maconha dentro de sacolas, em um trem que seguia de Maceió para Rio Largo. Os passageiros denunciaram através do 181 e a dupla foi presa em flagrante na cidade de Satuba.
Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro. Sara Tenório foi ouvida e liberada. Segundo a suspeita, ela não sabia que o companheiro estava com a droga.
Jedson Vitor assumiu a responsabilidade da droga, junto com o adolescente e permanece preso. O menor deve ser encaminhado para a Vara da Infância e Adolescente para ser ouvido, esta é a segunda vez que ele é apreendido pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
