Polícia investiga denúncia de estupro após dançarino de banda de pagode simular sexo com garota de 13 anos
Imagens divulgadas em redes sociais mostra momento em que homem pressiona cabeça da adolescente contra o pênis dele, em cima do palco

Polícia Civil da Bahia abriu um inquérito para investigar uma denúncia de estupro, após um dançarino da banda de pagode "O Cafetão" ser filmado simulando sexo com uma adolescente de 13 anos, durante um show, na cidade de Muritiba, no Recôncavo do estado.
O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o homem se aproxima da garota e começa a fazer movimentos semelhantes ao do sexo. Em seguida, o dançarino, que não teve a identidade divulgada, segura a cabeça da adolescente e a pressiona contra o pênis dele.
O caso ocorreu no último sábado (18), em uma casa de shows de Muritiba, e começou a ser investigado na terça-feira (21), após denúncia do Conselho Tutelar da cidade. De acordo com o Ministério Público da Bahia, a apuração é feita em sigilo.
Em nota, o advogado da banda Cafetão informou que o show em questão foi realizado sem nenhuma intercorrência e que, até esta quarta-feira (22), nenhum dos integrantes do grupo havia sido intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso. No comunicado, a banda diz, ainda, que "fica à disposição para dirimir quaisquer dúvidas existentes".
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
