Operação em Arapiraca resulta na prisão de uma pessoa e apreensão de armas
Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de uma pessoa e apreensão de armas e munições. A operação realizada na madrugada desta sexta-feira (18) em Arapiraca foi em cumprimento de mandados judiciais expedidos pela 17ª Vara da capital.
Durante a operação, José João Caio Vicente da Silva, 22 anos, foi preso com uma espingarda calibre 12, com cinco cartuchos, além de uma pistola 765 com capacidade para 15 tiros e 28 munições intactas.
Noutro alvo, embora o proprietário do imóvel não tenha sido encontrado, os policiais localizaram uma camisa da Polícia Civil, coldres, porta-carregadores, um par de luvas e uma balaclava o que caracteriza envolvimento com ações criminosas. .
Para o delegado Mário Jorge Barros, chefe da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), "a ação da polícia segue a orientação do secretário Lima Júnior que é a de coibir a ousadia de homicidas, traficantes e qualquer pessoa envolvida com a prática de outros tipos de crimes. Para isso, o combate tem sido diário".
Participaram da operação a Deic com apoio do 3ºBPM, da 1ª CIA Independente de São Miguel dos Campos, do Batalhão Rodoviário (da Polícia Militar), das 4ª e 5ª DRP, da Asfixia e da Operações Litorâneas (Oplit), da Polícia Civil.
O preso e o material aprendido foram levados para a Central de Polícia.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
