[Vídeo] Com índice alto de violência, Base Comunitária do Santa Maria é desativada
Comunidade diz que motivação é "falta de efetivo"
![[Vídeo] Com índice alto de violência, Base Comunitária do Santa Maria é desativada](https://img.7segundos.com.br/v71yV59RA9Cy2B8he_Ei8-spynE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/105065-divulgacao_jpg.jpeg)
Moradores do Conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, procuraram o 7Segundos para denunciar a desativação da Base Comunitária daquela localidade. Os moradores alegam se tratar de um local com alto índice de violência e que a base é um ponto de apoio para a comunidade.
Em um vídeo de pouco mais de um minuto, uma moradora narra o fechamento da base e cobra do poder público explicação sobre o fato.
Outro morador relatou ao 7Segundos que o comandante da Base do Santa Maria declarou que a desativação da unidade se dá em decorrência de falta de efetivo.
O 7Segundos procurou a Polícia Militar para tratar do assunto, mas ninguém respondeu nosso questionamento até a publicação dessa matéria.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com cocaína durante patrulha no Alto do Cruzeiro

Homem é ferido após discussão e agressor é preso em Maribondo

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 45 milhões

Moto com descarga livre é apreendida no centro de Tanque D’Arca

Feiras fortalecem agricultura familiar e celebram protagonismo feminino no campo alagoano

Moto com escapamento adulterado é apreendida em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
