Nova York ganha sua primeira “loja de sono”
Com pijama e amenities, serviço oferece cochilos por 25 dólares (quase R$100) em espaços individuais no centro de Manhattan
Para quem não vive sem uma siesta e trabalha longe do colchão de casa, uma loja em Nova York parece ter encontrado a solução. A Casper, e-commerce de colchões preferida dos millennials nova-iorquinos - que registrou um faturamento de 600 milhões de dólares no ano passado vendendo colchões, travesseiros e roupa de cama - agora está oferecendo um novo produto: o sono em si.
Logo ao lado de sua loja na Big Apple, a marca lançou um destino para sonecas batizado de The Dreamery. Por 25 dólares (mais de R$100 na cotação atual), clientes podem tirar uma soneca de 45 minutosnos cobiçados colchões e travesseiros da marca e abrigados em pequenas tendas individuais. Quem contrata o serviço recebe um jogo fresco de roupa de cama, meias e uma máscara para os olhos. Há também pijamas da Sleepy Jones que podem ser emprestados para a siesta, jogo de escova de dentes e pasta e sabonetes para o rosto (que você pode levar para casa depois) e ainda ganha faixas de música para relaxar do app de mindfulness Headspace.
“Muitas pessoas precisam de uma pausa, mas não têm um lugar para isso, tenham elas pego um voo noturno e precisem de um lugar para dormir, ou estejam a muitos minutos de casa e precisem descansar para aguentar uma jornada de trabalho de 14 horas", disse Morgan. “Estamos criando um movimento cultural em volta do sono”, acrescentou.
Segundo a VP, a taxa cobrada pela Casper cobre apenas os custos de manter o The Dreamery. O conceito não é sobre lucro, mas de poder entregar uma experiência. “Nós realmente não vemos isso como varejo. Uma grande parteé construir uma comunidade de pessoas que valorizam o sono e querem compartilhar isso conosco. Eles podem se juntar à família da marca e se tornar clientes da Casper, mas a conversa sobre sono é o foco principal”, finalizou.
Para quem quiser marcar uma soneca, é possível agendar o serviço através do site do Dreamery, aplicativos terceirizados como Class Pass ou presencialmente. E a Casper já está pensando em expandir o conceito e levar lounges de soneca para lugares como hubs aeroportuários, cafés e espaços de co-working.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
