Nova York ganha sua primeira “loja de sono”
Com pijama e amenities, serviço oferece cochilos por 25 dólares (quase R$100) em espaços individuais no centro de Manhattan
Para quem não vive sem uma siesta e trabalha longe do colchão de casa, uma loja em Nova York parece ter encontrado a solução. A Casper, e-commerce de colchões preferida dos millennials nova-iorquinos - que registrou um faturamento de 600 milhões de dólares no ano passado vendendo colchões, travesseiros e roupa de cama - agora está oferecendo um novo produto: o sono em si.
Logo ao lado de sua loja na Big Apple, a marca lançou um destino para sonecas batizado de The Dreamery. Por 25 dólares (mais de R$100 na cotação atual), clientes podem tirar uma soneca de 45 minutosnos cobiçados colchões e travesseiros da marca e abrigados em pequenas tendas individuais. Quem contrata o serviço recebe um jogo fresco de roupa de cama, meias e uma máscara para os olhos. Há também pijamas da Sleepy Jones que podem ser emprestados para a siesta, jogo de escova de dentes e pasta e sabonetes para o rosto (que você pode levar para casa depois) e ainda ganha faixas de música para relaxar do app de mindfulness Headspace.
“Muitas pessoas precisam de uma pausa, mas não têm um lugar para isso, tenham elas pego um voo noturno e precisem de um lugar para dormir, ou estejam a muitos minutos de casa e precisem descansar para aguentar uma jornada de trabalho de 14 horas", disse Morgan. “Estamos criando um movimento cultural em volta do sono”, acrescentou.
Segundo a VP, a taxa cobrada pela Casper cobre apenas os custos de manter o The Dreamery. O conceito não é sobre lucro, mas de poder entregar uma experiência. “Nós realmente não vemos isso como varejo. Uma grande parteé construir uma comunidade de pessoas que valorizam o sono e querem compartilhar isso conosco. Eles podem se juntar à família da marca e se tornar clientes da Casper, mas a conversa sobre sono é o foco principal”, finalizou.
Para quem quiser marcar uma soneca, é possível agendar o serviço através do site do Dreamery, aplicativos terceirizados como Class Pass ou presencialmente. E a Casper já está pensando em expandir o conceito e levar lounges de soneca para lugares como hubs aeroportuários, cafés e espaços de co-working.
Veja também
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
