Meninas são arremessadas de brinquedo em parque de diversão
Adolescentes sofreram fraturas e foram encaminhadas ao hospital
Quatro adolescentes ficaram feridas, neste domingo (26), em um acidente no brinquedo Surf, em um parque de diversões de Ceres, na região central de Goiás. Elas sofreram fraturas e foram encaminhadas para hospitais do município. A identidade das vítimas não foi divulgada.
"As quatro meninas que se machucaram foram arremessadas do brinquedo”, afirmou o major do Corpo de Bombeiros Rhevysson Martins de Oliveira Brito.
De acordo com a reportagem do G1, o brinquedo tem capacidade para 22 pessoas, mas não há informações sobre quantas pessoas estavam nele no momento do acidente.
Segundo o major, “testemunhas disseram que o brinquedo começou a girar mais rápido do que o normal e a trava de segurança abriu". As causas do acidente serão investigadas.
A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica estiveram no local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o parque tem Certificado de Conformidade do Corpo de Bombeiro Militar (Cercon). A direção apresentou também a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e laudos de todos os brinqueados, que estavam aptos para funcionar.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
