PM apreende maconha em residência no Santa Lúcia
Mulher do suspeito foi detida a autuada; acusado fugiu
A Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de dois quilos de maconha dentro de uma residência situada no bairro Santa Lúcia. A prisão ocorreu momentos depois de a Força Tática ter apreendido quase dois quilos de cocaína também naquele bairro.
No caso da maconha, os policiais chegaram até a casa do acusado depois de uma denúncia. O suspeito, identificado como Vinícius de Morais Meneses, de 18 anos, fugiu ao perceber a aproximação da polícia.
Dentro do imóvel, os policiais acharam a maconha espalhada pela casa. Uma parte estava na varanda da residência pronta para ser comercializada. Os policiais também encontraram um tablete de maconha no quarto do acusado e outro dentro de uma mala.
Na casa estavam a mãe e esposa do acusado. Está última, identificada apenas como Bruna, foi autuada por tráfico de drogas depois de ser encaminhada até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
