PM apreende maconha em residência no Santa Lúcia
Mulher do suspeito foi detida a autuada; acusado fugiu
A Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de dois quilos de maconha dentro de uma residência situada no bairro Santa Lúcia. A prisão ocorreu momentos depois de a Força Tática ter apreendido quase dois quilos de cocaína também naquele bairro.
No caso da maconha, os policiais chegaram até a casa do acusado depois de uma denúncia. O suspeito, identificado como Vinícius de Morais Meneses, de 18 anos, fugiu ao perceber a aproximação da polícia.
Dentro do imóvel, os policiais acharam a maconha espalhada pela casa. Uma parte estava na varanda da residência pronta para ser comercializada. Os policiais também encontraram um tablete de maconha no quarto do acusado e outro dentro de uma mala.
Na casa estavam a mãe e esposa do acusado. Está última, identificada apenas como Bruna, foi autuada por tráfico de drogas depois de ser encaminhada até a Central de Flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de jovem decapitado em Porto Calvo
Operação policial deixa 64 mortos e é considerada a mais letal da história do RJ
Videomonitoramento da SSP identifica homem com mandado de prisão na Jatiúca
Banco Itaú encerra atividades em Palmeira dos Índios sem aviso prévio
Navegando na nova era: o impacto das criptomoedas no investimento moderno
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
