Suspeito de estuprar estudante da Ufal é preso pela polícia
Suspeito de assaltar oito estudantes da Ufal Maceió é preso pela polícia.
Identificado como José Samuel dos Santos, de 35 anos, ele foi encontrado graças a uma ação realizada por homens da Divisão de Investigações e Captura (Deic) da Polícia Civil e da Delegacia de Rio Largo.
José Samuel é apontado como responsável por roubar estudantes de agronomia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O caso aconteceu na tarde do sábado (25), próximo a um posto de combustíveis, no município de Messias. Segundo informações uma moça, que integrava o grupo, teria sido estuprada pelo suspeito.
Os estudantes estavam participando de uma aula de campo quando foram surpreendidos pela ação do malfeitor. De acordo com Thiago Prado, delegado que participou da operação, José Samuel dos Santos foi preso no Conjunto Barnabé Oiticica, em Rio Largo, onde residia. O suspeito já responde por homicídio. Ele está preso na delegacia de Rio Largo, onde o crime está sendo apurado.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
