Comerciantes do mercado da produção são prejudicados por falta de energia
Na manhã desta terça-feira (28), comerciantes denunciam a falta energia elétrica desde domingo (26), no mercado da produção, no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com informações de comerciantes, entraram em contato com a Eletrobrás que enviou uma equipe ao local e informaram que o problema ocasionado por um curto-circuito e que a responsabilidade é da administração do mercado público.
Ainda segundo informações dos comerciantes, muitos comerciários já perderam as mercadorias devido à falta de energia, tendo um enorme prejuízo principalmente nos setores de laticínios e carnes, que necessitam de refrigeração.
O 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Eletrobrás, que nos informou que a companhia enviou equipes tecnicas para o local, e constataram que a falta de energia ocorreu devido a um defeito nas instalações internas do local, sendo a responsabilidade do Mercado Público.
Confira nota na íntegra:
Nota de esclarecimento
Falta de energia no mercado da produçãoA Eletrobras Distribuição Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no Mercado da Produção na tarde de ontem (27) e constataram que a falta de energia em parte do local se deu em decorrência de um defeito nas instalações internas do Mercado, não sendo de responsabilidade da Distribuidora a normalização do fornecimento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
