Mercado da Produção fecha as portas para limpeza geral nesta segunda-feira (27)

O Mercado da Produção estará fechado, nesta segunda-feira (27), para limpeza geral. O serviço é realizado sempre na última segunda-feira do mês. As atividades comerciais serão retomadas normalmente amanhã.
“A higienização é fundamental para o bom funcionamento e para que todos possam transitar com mais facilidade e comprar com mais segurança. Todos os comerciantes são avisados alguns dias antes da limpeza para que não aconteça nenhum desentendimento”, afirmou Ernande.
O serviço programado é feito por equipes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Durante o dia será feita limpeza completa, com varrição, capinação, coleta de entulhos, retirada de areia e lavagem com desinfecção.
O Mercado da Produção funcionará normalmente durante o restante da semana, das 7h às 15h (de segunda à sábado), e das 7h às 12h, aos domingos.
Veja também
Últimas notícias

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais

Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro

Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil

Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026

Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves

PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
