Família pede ajuda à Secretária de Segurança sobre menor desaparecido
Familiares estão recebendo mensagens informando onde estaria o corpo de Luciano dos Santos

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) irá solicitar à Polícia Civil um delegado específico para tratar do desaparecimento do adolescente Luciano dos Santos Medeiros, 16 anos, ocorrido na manhã de ontem (27).
Uma reunião no início da tarde desta terça-feira (28) ocorreu com familiares que detalharam o ocorrido para a cúpula de Segurança do Estado. De acordo com eles, o jovem e o cunhado foram sequestrados por homens armados na região do Mercado da Produção.
Horas depois o cunhado teria sido liberado, mas o jovem mantido como refém.
Enquanto estavam na reunião, familiares recebiam mensagens informando onde estaria o paradeiro do jovem, mas até o momento nada foi confirmado.
Na manhã de hoje, familiares e amigos fecharam a Avenida Assis Chateaubriand, na parte baixa da cidade, para chamar a atenção das autoridades.
No fim da tarde, a Delegacia-Geral de Polícia Civil designou os delegados Thiago Prado e Rodrigo Sarmento, em caráter especial, para as investigações.
Veja também
Últimas notícias

Assistência Social recebe cinco famílias afetadas pelas chuvas em abrigo no Jaraguá

Operação Línguas Sujas flagra vazamento de esgoto lançado na rede de drenagem

Alagoas tem maior proporção de pessoas com deficiência do país, com quase 10% da população

Equatorial apura instabilidade no fornecimento de energia na Jatiúca

Morre o fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado, aos 81 anos

Após diagnóstico de morte cerebral, jogador se recupera e aparece pela primeira vez
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
