Dupla é presa no Selma Bandeira por tráfico de drogas
Os suspeitos foram identificados como Erivaldo Alves da Silva, de 25 anos e Otávio Cirilo Dantas da Rocha, de 20 anos.
Militares da Base Comunitária do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) prenderam dois homens, na tarde desta quarta-feira (29), por tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os suspeitos foram identificados como Erivaldo Alves da Silva, de 25 anos e Otávio Cirilo Dantas da Rocha, de 20 anos.
De acordo com os militares, durante um patrulhamento de rotina, os dois homens foram flagrados em atitude suspeita. A polícia realizou uma abordagem a dupla e encontrou uma trouxinha de maconha com uma quantia não informada em dinheiro.
Os militares foram até a residência de um dos suspeitos e encontrou outra trouxinha de maconha. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
No momento da prisão, Erivaldo assumiu que a droga pertencia a ele, na tentativa de livrar o companheiro da culpa, mas os dois suspeitos não souberam explicar o dinheiro trocado que foi encontrado com Otávio.
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
