PC recebe informações sobre assassinato de jovem desaparecido
Mensagens estariam relacionando o crime a uma facção criminosa na região do Prado

O desaparecimento e assassinado do adolescente Luciano dos Santos Medeiros, 16 anos, já começa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Após o corpo do jovem ser encontrado na manhã desta quarta-feira (29), os delegados receberam informações através do Disque-Denúncia que o crime teria sido motivado por uma facção criminosa da região do bairro do Prado e Vergel do Lago.
Agentes informaram que existem outras linhas de investigação, e que uma delas seria a vingança de traficantes após o adolescente desobedecer uma ordem dada na região. A tese seria confirmada devido o estado em que o corpo foi encontrado, com um dedo e as orelhas decepadas.
De acordo com a família, Luciano teria saído de casa, junto com o cunhado, na manhã do dia 27 para vender cobre no mercado. Ambos foram sequestrados, mas o cunhado foi o único que voltou para casa.
Dois dias depois, o corpo do jovem foi encontrado por pescadores na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago. Familiares foram ao local e reconheceram o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
