Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinado dentro de escola em Maceió
A vítima, identificada como Davi Junior Jacinto da Silva, foi morto com disparos de arma de fogo e apedrejada.
Um adolescente de apenas 15 anos foi assassinado, nesta terça-feira (28), dentro da Escola Estadual Rubens Canuto, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A vítima, identificada como Davi Junior Jacinto da Silva, foi morto com disparos de arma de fogo e apedrejada.
De acordo com informações da polícia, Davi Junior era estudante da instituição de ensino. Os alunos que estavam assistindo aula no momento do crime escutaram os gritos de socorro da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, havia um rastro de sangue e uma faca quebrada estava próximo ao local onde o corpo foi encontrado.
Junto ao corpo da vítima, a polícia encontrou uma pedra grande que teria sido utilizada pelos criminosos para assassinar Davi Junior.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas para tentar identificar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Segundo familiares da vítima, o adolescente não tinha passagem na polícia, mas era usuário de droga.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
