Novos abrigos de ônibus são instalados em Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), continua dando continuidade ao processo de requalificação dos abrigos nos pontos de ônibus da capital, e nesta quarta-feira (29), cinco novos equipamentos de pequeno porte foram instalados em diversos bairros de Maceió, em parceria com o setor privado.
As novas estruturas, que vão proporcionar mais conforto aos usuários do transporte coletivo de Maceió, foram instaladas na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Tabuleiro do Martins, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Serraria, e nas Avenidas Rotary e Dr. Abelardo Pontes Lima, ambas na Gruta de Lourdes. Os espaços possuem quatro assentos e uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
O titular da SMTT, Antônio Moura, destaca a importância deste serviço na capital. “Estamos trabalhando e avançando no processo de instalação de novos abrigos de ônibus urbanos nos bairros da cidade, para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo de Maceió. E vale ressaltar que, ate o final de setembro, 50 novos abrigos de pequeno porte serão instalados em Maceió”, frisou.
O maceioense pode solicitar a implantação ou manutenção de abrigos por meio da abertura de processo no setor de protocolo da Superintendência, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. O horário de atendimento à população é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
A previsão é de que até o final do mês de setembro, 50 novos abrigos de pequeno porte nos pontos de ônibus urbanos sejam instalados pela equipe de Abrigos e Paradas da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
