Novos abrigos de ônibus são instalados em Maceió
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), continua dando continuidade ao processo de requalificação dos abrigos nos pontos de ônibus da capital, e nesta quarta-feira (29), cinco novos equipamentos de pequeno porte foram instalados em diversos bairros de Maceió, em parceria com o setor privado.
As novas estruturas, que vão proporcionar mais conforto aos usuários do transporte coletivo de Maceió, foram instaladas na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Tabuleiro do Martins, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Serraria, e nas Avenidas Rotary e Dr. Abelardo Pontes Lima, ambas na Gruta de Lourdes. Os espaços possuem quatro assentos e uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
O titular da SMTT, Antônio Moura, destaca a importância deste serviço na capital. “Estamos trabalhando e avançando no processo de instalação de novos abrigos de ônibus urbanos nos bairros da cidade, para proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo de Maceió. E vale ressaltar que, ate o final de setembro, 50 novos abrigos de pequeno porte serão instalados em Maceió”, frisou.
O maceioense pode solicitar a implantação ou manutenção de abrigos por meio da abertura de processo no setor de protocolo da Superintendência, que está localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. O horário de atendimento à população é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
A previsão é de que até o final do mês de setembro, 50 novos abrigos de pequeno porte nos pontos de ônibus urbanos sejam instalados pela equipe de Abrigos e Paradas da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
