Lady Gaga abre o jogo sobre se sentir "feia" quando está sem maquiagem
Durante a divulgação do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga fez um discurso inspirador sobre autoestima, mencionando seus fãs, em entrevista ao “Los Angeles Time”.
No bate-papo, a cantora relembrou quando fez o teste para o longa-metragem e o diretor pediu para que ela tirasse toda a sua maquiagem e mostrasse sua beleza “crua”.
Gaga revelou ter se sentido vulnerável por estar sem seus “filtros” – visto que a cantora é conhecida pelas suas produções extravagantes; mas resolveu deixar isso de lado e se entregou ao papel.
“Eu me coloquei no lugar onde deveria estar, porque minha personagem fala sobre como ela se sente feia – algo que é real para muitas mulheres, como eu. Sou muito insegura. Gosto de aconselhar os outros sobre isso, mas não costumo praticar comigo mesma”, disse.
Sobre sua autoestima, a cantora disse que deve parte dela a seus fãs e reforçou que não quer ser lembrada apenas como uma “mulher bonita” e sim por ter sido relevante pelo seu talento.
“O que faz eu me sentir bonita é ver a felicidade dos meus fãs. Quando eu os vejo ou os ouço dizendo que minhas músicas mudaram suas vidas de alguma forma, eu me sinto bonita. Por que é isso o que vale, sabe? No fim do dia, eu poderia estrelar mil filmes, escrever milhares de músicas e todo mundo diria: ‘ela era tão bonita’, mas não é isso o que eu quero. Quero que digam: ‘eu vi aquele filme e chorei muito por ter aprendido algo sobre mim mesmo’”, concluiu.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
