Lady Gaga abre o jogo sobre se sentir "feia" quando está sem maquiagem
Durante a divulgação do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga fez um discurso inspirador sobre autoestima, mencionando seus fãs, em entrevista ao “Los Angeles Time”.
No bate-papo, a cantora relembrou quando fez o teste para o longa-metragem e o diretor pediu para que ela tirasse toda a sua maquiagem e mostrasse sua beleza “crua”.
Gaga revelou ter se sentido vulnerável por estar sem seus “filtros” – visto que a cantora é conhecida pelas suas produções extravagantes; mas resolveu deixar isso de lado e se entregou ao papel.
“Eu me coloquei no lugar onde deveria estar, porque minha personagem fala sobre como ela se sente feia – algo que é real para muitas mulheres, como eu. Sou muito insegura. Gosto de aconselhar os outros sobre isso, mas não costumo praticar comigo mesma”, disse.
Sobre sua autoestima, a cantora disse que deve parte dela a seus fãs e reforçou que não quer ser lembrada apenas como uma “mulher bonita” e sim por ter sido relevante pelo seu talento.
“O que faz eu me sentir bonita é ver a felicidade dos meus fãs. Quando eu os vejo ou os ouço dizendo que minhas músicas mudaram suas vidas de alguma forma, eu me sinto bonita. Por que é isso o que vale, sabe? No fim do dia, eu poderia estrelar mil filmes, escrever milhares de músicas e todo mundo diria: ‘ela era tão bonita’, mas não é isso o que eu quero. Quero que digam: ‘eu vi aquele filme e chorei muito por ter aprendido algo sobre mim mesmo’”, concluiu.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
