Caminhada com Senador Renan reúne multidão no Tabuleiro dos Martins
População do Cleto Marques Luz e Santa Lúcia confirma apoio a reeleição de Renan Calheiros
As ruas dos conjuntos Cleto Marques Luz e Santa Lúcia, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, ficaram lotadas para a segunda caminhada do 15 em Maceió na noite desta quinta-feira (30). Acompanhado do Governador Renan Filho (MDB) e do Deputado Federal Maurício Quintella (PR), o Senador Renan recebeu o carinho dos maceioenses.
Inês Maria de Jesus é dona de casa tem 52 anos e conta que irá seguir votando no Senador Renan. "Já votei e vou votar de novo. O Senador, junto com seu filho, vem fazendo um trabalho muito bom por Maceió", ressaltou.
O aposentado Márcio José da Silva, de 61 anos, também apoia a reeleição do Senador Renan. "Ele sempre foi um dos políticos que mais fizeram por Alagoas e ele apoiou o povo lá em Brasília. Eu estou com ele", frisou.
A caranava 15, da coligação "Avança Mais Alagoas", contemplará, neste sábado, os municípios de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, Barra de Santo Antônio e Paripueira, no Litoral Norte do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa três feridos no município de Delmiro Gouveia
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
