Caminhada com Senador Renan reúne multidão no Tabuleiro dos Martins
População do Cleto Marques Luz e Santa Lúcia confirma apoio a reeleição de Renan Calheiros

As ruas dos conjuntos Cleto Marques Luz e Santa Lúcia, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, ficaram lotadas para a segunda caminhada do 15 em Maceió na noite desta quinta-feira (30). Acompanhado do Governador Renan Filho (MDB) e do Deputado Federal Maurício Quintella (PR), o Senador Renan recebeu o carinho dos maceioenses.
Inês Maria de Jesus é dona de casa tem 52 anos e conta que irá seguir votando no Senador Renan. "Já votei e vou votar de novo. O Senador, junto com seu filho, vem fazendo um trabalho muito bom por Maceió", ressaltou.
O aposentado Márcio José da Silva, de 61 anos, também apoia a reeleição do Senador Renan. "Ele sempre foi um dos políticos que mais fizeram por Alagoas e ele apoiou o povo lá em Brasília. Eu estou com ele", frisou.
A caranava 15, da coligação "Avança Mais Alagoas", contemplará, neste sábado, os municípios de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, Barra de Santo Antônio e Paripueira, no Litoral Norte do Estado.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
