Caminhada com Senador Renan reúne multidão no Tabuleiro dos Martins
População do Cleto Marques Luz e Santa Lúcia confirma apoio a reeleição de Renan Calheiros
As ruas dos conjuntos Cleto Marques Luz e Santa Lúcia, no Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió, ficaram lotadas para a segunda caminhada do 15 em Maceió na noite desta quinta-feira (30). Acompanhado do Governador Renan Filho (MDB) e do Deputado Federal Maurício Quintella (PR), o Senador Renan recebeu o carinho dos maceioenses.
Inês Maria de Jesus é dona de casa tem 52 anos e conta que irá seguir votando no Senador Renan. "Já votei e vou votar de novo. O Senador, junto com seu filho, vem fazendo um trabalho muito bom por Maceió", ressaltou.
O aposentado Márcio José da Silva, de 61 anos, também apoia a reeleição do Senador Renan. "Ele sempre foi um dos políticos que mais fizeram por Alagoas e ele apoiou o povo lá em Brasília. Eu estou com ele", frisou.
A caranava 15, da coligação "Avança Mais Alagoas", contemplará, neste sábado, os municípios de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, Barra de Santo Antônio e Paripueira, no Litoral Norte do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
