Prefeitura de Rio Largo é investigada por suposta contratação de empresa fantasma
O Ministério Público Estadual, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Rio Largo, abriu inquérito civil para investigar a suposta contratação de uma empresa fantasma. A denúncia foi feita por Cícero Leonardo Terto, vereador da cidade e ex-chefe dos vigilantes do município.
Segundo denúncia, a Prefeitura teria contratado a empresa Cizenando Dantas Costa Junior - ME, que tem nome fantasia de 'CL Multi Coisas'. Apesar da contratação, a empresa está fechada há pelo menos dois anos.
De posse da denúncia, o MP resolveu instaurar um inquérito civil para investigar suposta contratação de empresa fantasma.
A portaria é assinada pelo magistrado Magno Alexandre Ferreira Moura, promotor de Justiça da cidade, e foi assinada no último dia 28 de agosto.
O 7Segundos tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Rio Largo, sem sucesso.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
