Inquérito contra assediador de coletivo será entregue à Justiça
Relatório está sendo preparado pela equipe da Delegacia da Mulher 2
Agentes da Delegacia da Mulher 2, localizada no Conjunto Cambuci, parte alta da capital, informaram que esta semana, o inquérito policial que investigou o assédio sexual praticado por José Carlos Silva dos Santos, em um coletivo no mês passado deverá ser entregue à Justiça.
As investigações foram coordenadas pela delegada Cassia Mabel que recebeu os depoimentos da vítimas e de uma testemunha, assim como do acusado. Ele deverá ser acusado de prática de atos libidinosos, atentado violento ao pudor e assédio sexual.
José Carlos Silva dos Santos já é investigado por ter constrangido uma vítima de cinco anos, a praticar ato libidinoso, além de ter induzido uma criança de dois anos a presenciar o ato e por fim, constrangido outra criança menor de 12 anos a praticar o ato.
O caso corre pela 14° Vara Criminal da Capital e tem como juiz, Odilon Raimundo Maciel Marques. O registro do caso ocorreu na Delegacia Especial dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes de Maceió.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
