Suspeito de assédio em coletivo foge durante diligência da Polícia Civil
Equipe da Delegacia da Mulher já iniciou os trabalhos de investigação

A Delegacia da Mulher 2 confirmou que a vítima assediada por um homem dentro de um coletivo prestou queixa nesta quarta-feira (15) na Delegacia de Homicídios.
A chefe de plantão, Zeina Oliveira, informou que o Boletim de Ocorrência (BO) já está em posse da equipe de investigação e que uma diligência foi em busca do suspeito. “Recebemos a notícia de que ele evadiu do local”, comentou sobre a ação.
A partir de agora, a equipe da delegacia aguarda que a vítima compareça para testemunhar. “Precisamos que ela venha com mais uma pessoa que estava no coletivo”.
No início da tarde, a delegada Cassia Mabel, pediu que outras mulheres que foram vítimas do homem identificado como José Carlos da Silva dos Santos, comparecessem para prestar queixa.
O fato envolvendo o acusado ocorreu dentro de um coletivo da Real Alagoas e fazia a linha Eustáquio/Iguatemi. A jovem começa a agreção após ser assediada por ele que se masturbou diante dela.
Nas imagens, é possível notar que ele está com o zíper da calça aberto e tenta se proteger com uma mochila.
Veja também
Últimas notícias

Lula critica Bolsonaro em congresso da UNE: “Deveria transferir o título para os EUA”

Polícia desenterra droga enviada do RJ e prende dupla em Marechal Deodoro

Prefeitura promove mais uma edição da Colônia de Férias nas Arapiraquinhas

Mulher é atingida por disparo de arma de fogo na zona rural de Santana do Ipanema

Bolsonaro vai a homenagem de pastor no Senado e se emociona

Prefeita anuncia chegada de novos ônibus escolares em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
