Suspeito de assédio em coletivo foge durante diligência da Polícia Civil
Equipe da Delegacia da Mulher já iniciou os trabalhos de investigação

A Delegacia da Mulher 2 confirmou que a vítima assediada por um homem dentro de um coletivo prestou queixa nesta quarta-feira (15) na Delegacia de Homicídios.
A chefe de plantão, Zeina Oliveira, informou que o Boletim de Ocorrência (BO) já está em posse da equipe de investigação e que uma diligência foi em busca do suspeito. “Recebemos a notícia de que ele evadiu do local”, comentou sobre a ação.
A partir de agora, a equipe da delegacia aguarda que a vítima compareça para testemunhar. “Precisamos que ela venha com mais uma pessoa que estava no coletivo”.
No início da tarde, a delegada Cassia Mabel, pediu que outras mulheres que foram vítimas do homem identificado como José Carlos da Silva dos Santos, comparecessem para prestar queixa.
O fato envolvendo o acusado ocorreu dentro de um coletivo da Real Alagoas e fazia a linha Eustáquio/Iguatemi. A jovem começa a agreção após ser assediada por ele que se masturbou diante dela.
Nas imagens, é possível notar que ele está com o zíper da calça aberto e tenta se proteger com uma mochila.
Veja também
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
