Conduta do motorista gera polêmica sobre caso de assédio em coletivo
Sindicato do Rodoviários e SMTT se pronunciam sobre o assunto

O assédio registrado em vídeo dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas que fazia a linha Eustáquio Gomes/ Iguatemi, está gerando uma outra polêmica, a conduta do motorista que abriu a porta, e consequentemente facilitou a fuga do assediador.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviários de Alagoas (Sinttro-AL) informou que o procedimento padrão é que o motorista leve o carro para a Central de Flagrantes, para que os procedimentos cabíveis sejam realizados.
“O motorista do veículo sofreu um assalto recente e teve uma pistola apontada para a cabeça. Ele pode ter se confundido com o tumulto”, disse o presidente Sandro Régis.
Já a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) divulgou nota informando que já solicitou a abertura do processo administrativo à Real Alagoas para que a conduta do motorista seja apurada.
Ainda reforçam que para formalizar a denúncia sobre o agressor, o órgão orienta que a população ligue para o Disque Denúncia da Polícia Militar, no número 181.
A empresa Real Alagoas ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
