Abordagem policial resulta em três prisões e uma morte, na Região Metropolitana de Maceió
Dois suspeitos foram presos em Maceió; um jovem morreu depois de trocar tiros com a PM, e outro foi preso, em Murici
Três homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas, equanto um quarto morreu após trocar tiros com militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), na noite da última segunda-feira (3). A ação policial aconteceu em Maceió e Murici.
De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina na Grota da Borracheira, no bairro do Bebedouro, na capital alagoana, os militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi identificado como Davi Ferreira dos Santos, de 22 anos, natural de Murici. Após verificação foi constatado que contra ele há um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Os militares seguiram até o endereço do acusado, onde foi feita uma varredura. Dentro da casa, os militares apreenderam uma espingarda calibre 32, 20 bombinhas de maconha e 38 pedras de crack. A PM não localizou a documentação do suspeito tendo que se deslocar até a cidade de Murici, onde segundo o suspeito, toda a documentação estaria na casa da mãe dele.
Em Murici, José Márcio da Silva, de 40 anos, foi abordado em atitude suspeita. Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de drogas.
O suspeito indicou aos policiais o ponto de venda de drogas. Na boca de fumo, um dos suspeitos percebeu a aproximação dos militares e atirou. Na troca de tiros, Paulo Cândido da Silva, de 19 anos, acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Pedro Vinícius Ramos da Silva, de 19 anos, estava na boca de fumo e acabou preso.
No ponto de droga, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32, 175 bombinhas de maconha, 104 pedrinhas de crack, um revólver calibre 38 , além de uma quantia em dinheiro não revelada.
Davi dos Santos foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde os procedimentos cabíveis foram feitos.
A dupla, José Márcio e Pedro Vinícius foi levada para a Delegacia de União dos Palmares, onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
