Operação integrada resulta em morte de chefe de organização criminosa
Seis homens e uma mulher foram presos suspeitos de integrarem a facção, eles traficavam e roubavam na região de Arapiraca

Uma operação integrada das Policias Civil e Militar resultou na prisão de pelo menos sete suspeitos de tráfico de drogas e roubos na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A operação teve início na última segunda-feira (27), e foram cumpridos até o momento 25 mandados de busca e apreensão e sete, de um total de 12 mandados de prisão.
A operação foi denominada Engov e tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa liderada por Ewerton Barbosa Canuto, conhecido como 'Ressaca'. Canuto reagiu ao cumprimento de mandado de prisão, na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, e acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a SSP, a organização criminosa que Ressaca liderava, atua em Alagoas e dominava o tráfico de drogas em alguns bairros de Arapiraca e cidades vizinhas. Os suspeitos também cometiam assaltos na região.
Participaram da operação 100 policiais militares e civis do 3° Batalhão de Arapiraca e 4° DRP de Arapiraca, Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Homicídio de Arapiraca, Inteligência de Alagoas e Pernambuco e da companhia da Polícia Militar de Bom Conselho.
Veja também
Últimas notícias

1ª Corrida da Inclusão: prefeitura realiza ação esportiva para pessoas com deficiência em Girau do Ponciano

Especialistas do Hospital Dr. Ib Gatto atuam para prevenir úlceras por pressão em pacientes

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
