Operação prende suspeitos de matar policial civil no Salvador Lyra, em Maceió
Aloísio Barbosa foi morto, após reagir a um suposto assalto, no dia 30 de maio
Foram presos, na madrugada desta quarta-feira (29), dois suspeitos de participar do latrocínio que vitimou o policial civil Aloísio Barbosa de Lima. A ação ocorreu em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Eles foram identificados como Paulo Klevis Alves dos Santos, conhecido como 'Paulo Morte', de 25 anos, e Edson dos Santos Alves, de 19 anos.
Durante a operação policial, também foram detidos dois integrantes de uma organização criminosa, acusadas de crimes no Benedito Bentes e em Rio Largo: Maciel da Silva, de 37 anos, e Everton Cripriano Barbosa Araújo, de 23 anos. Os suspeitos foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), onde prestaram depoimento. Eles foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da justiça.
Participaram da ação policiais Civis da Seção de Capturas - da Gerência de Recursos Especiais - GRE/DEIC, sob o Comando dos delegados Fábio Costa, Thiago Prado e Cayo Rodrigues.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
