Suplentes começam a assumir vagas na Câmara de Maceió
A disputa eleitoral é um dos motivos pelo afastamento dos vereadores

A disputa eleitoral ocasionou no jogo de cadeiras dentro da Câmara de Maceió esta semana. Na primeira sessão, ocorrida nesta terça-feira (04) Jônatas Omena (PPL) participou como substituto de Francisco Sales, do mesmo partido, que está disputando uma vaga na Assembleia Legislativa (ALE).
Ele agradeceu a recepção dos demais parlamentares. "Só quero o sucesso conquistado com suor e transparência", citando um trecho do livro de Augusto Cury, e continuou: "Faço questão de agradecer imensamente os 4.145 votos que acreditaram nas minhas ideias, pois tenho convicção que grau de conhecimento de um cidadão se mede com o cojunto de valores. E prometo representar a população perante o poder público".
Mas ele não é o único novato na Casa de Mário Guimarães, nesta quarta-feira (04), Cleber Costa, que já foi parlamentar da Casa, assume no lugar de Eduardo Canuto (PSDB) que também se afastará por quatro meses devido ao pleito e para tratar de assuntos pessoais.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
