Campanha de vacinação contra sarampo e poliomielite segue até dia 14
Para atingir a meta e vacinar 95% das crianças de 01 a 04 anos, a Campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomielite segue até o próximo dia 14. De acordo com a Gerência de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em Maceió foram vacinados, do público-alvo, 74,5% contra a polio e contra o sarampo, 74,6%.
As imunizações acontecem durante a semana nas unidades de saúde e postos fixos, que também funcionam nos finais de semana. A partir desta quarta-feira (5), as equipes estarão nos Maceió Shopping (Mangabeiras), Parque Shopping (Cruz das Almas) e Shopping Pátio Maceió (Benedito Bentes) atendendo, inclusive, no feriado e durante o fim de semana, das 15h às 21h.
As Lojas Walmart (Gruta) e Carajás Home Center (Tabuleiro dos Martins) atendem das 10h às 16h, no feriado e no fim de semana. Os postos fixos voltam a vacinar a partir desta quarta-feira (5).
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
