Jovem é preso e menor apreendido com motocicleta roubada

Um jovem foi preso e um menor foi apreendido com uma motocicleta roubada na tarde desta quarta-feira (5), no Conjunto Residencial Parque dos Caetés, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o suspeito identificado como Marcos Rodrigues do Nascimento, 23 anos, estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, quando foi abordado pelos militares da Força Tarefa, que investigavam a denúncia de que dois jovens estavam em posse de uma motocicleta roubada.
Durante a abordagem, os militares verificaram a procedência da motocicleta conduzida pelo suspeito e constataram que a mesma tinha queixa de roubo.
Marcos Rodrigues, que já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo, foi preso e encaminhado juntamente com o menor de idade para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, para os devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
