Militares trocam tiros com suspeitos e recuperam motocicleta roubada

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos e recuperaram motocicleta nesta sexta-feira (23), nas imediações do bairro Santa Cecília, popularmente conhecido como Matadouro, em Penedo, interior de Alagoas.
Segundo informações, a motocicleta da marca Honda, modelo Twister de cor preta, teria sido roubada na última quinta-feira (23), no Beco do Tamanduá, no mesmo município. Policiais que faziam rondas de rotina na localidade onde a moto foi encontrada, receberam informações que suspeitos estavam conduzindo o veículo subtraído no dia anterior e se dirigiram até o bairro indicado para averiguar a denúncia.
Ao chegar no local, os militares localizaram os suspeitos em posse da moto e após ordem de parada, os indivíduos deram início a fuga, sendo perseguidos pelos policiais que ainda foram alvos dos disparos dos criminosos, obrigando as autoridades a revidarem os disparos.
O condutor e o garupa conseguiram fugir por um matagal após abandonarem o veículo, tomando destino ignorado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza reunião emergencial para definir ações contra o metanol

Deputada Cibele Moura destaca investimentos de seu mandato em Paripueira

Filha que matou a mãe em Arapiraca tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Corpo de criança que se afogou na Praia do Peba é encontrado próximo a Foz do Rio São Francisco

Apartamento pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro na cidade de Arapiraca

Dupla é presa após roubo de celular com rastreador na zona rural de Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
