Secretaria de Segurança Pública designa delegados para investigar assassinato de vereador
Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já designou os delegados Felegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigar a morte do vereador de Maceió, Silvânio Barbosa (MDB), encontrado morto na manhã deste sábado (08) em seu apartamento na parte alta da cidade.
Os delegados estão se deslocando à cena do crime para colher as primeiras informações. O parlamentar morava no condomínio Central Park, localizado na Avenida Cachoeira do Meirim, que possuí sistema de videomonitoramento, além de uma guarita que controla a entrada e saída de moradores e visitantes, o que poderá auxiliar nas investigações.
Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. A polícia já está realizando buscas para localizar o veículo.
Silvânio Barbosa estava no seu segundo mandato como vereador de Maceió e era conhecido pela sua trajetória política. Foi líder estudantil, conselheiro tutelar e prefeito comunitário do Benedito Bentes.
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
