Secretaria de Segurança Pública designa delegados para investigar assassinato de vereador
Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) já designou os delegados Felegados Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e o delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigar a morte do vereador de Maceió, Silvânio Barbosa (MDB), encontrado morto na manhã deste sábado (08) em seu apartamento na parte alta da cidade.
Os delegados estão se deslocando à cena do crime para colher as primeiras informações. O parlamentar morava no condomínio Central Park, localizado na Avenida Cachoeira do Meirim, que possuí sistema de videomonitoramento, além de uma guarita que controla a entrada e saída de moradores e visitantes, o que poderá auxiliar nas investigações.
Os policiais também constataram que o veículo da vítima foi roubado. A polícia já está realizando buscas para localizar o veículo.
Silvânio Barbosa estava no seu segundo mandato como vereador de Maceió e era conhecido pela sua trajetória política. Foi líder estudantil, conselheiro tutelar e prefeito comunitário do Benedito Bentes.
Últimas notícias

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
