Rui Palmeira decreta luto oficial de três dias em Maceió após morte de vereador
Prefeito se referiu a Silvânio Barbosa como vereador atuante
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o vice-prefeito Marcelo Palmeira lamentam profundamente a morte do vereador Silvânio Barbosa (MDB), cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 8, em seu apartamento, no Benedito Bentes.
“Estamos chocados e tomados pela sensação de perplexidade. O vereador Silvânio Barbosa era uma liderança importante para a cidade, com um trabalho reconhecido na região do Benedito Bentes. Esperamos que a polícia prenda os responsáveis e que eles sejam punidos”, disse o prefeito Rui Palmeira.
“É uma notícia que nos deixa estarrecidos e que só temos a lamentar. Silvânio Barbosa era um vereador atuante, que buscava incansavelmente projetos para levar melhorias às comunidades da parte alta de Maceió”, disse o vice-prefeito Marcelo Palmeira.
Diante do fato lamentável, o prefeito Rui Palmeira vai decretar luto oficial de três dias na capital.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
