Rui Palmeira decreta luto oficial de três dias em Maceió após morte de vereador
Prefeito se referiu a Silvânio Barbosa como vereador atuante
O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o vice-prefeito Marcelo Palmeira lamentam profundamente a morte do vereador Silvânio Barbosa (MDB), cujo corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 8, em seu apartamento, no Benedito Bentes.
“Estamos chocados e tomados pela sensação de perplexidade. O vereador Silvânio Barbosa era uma liderança importante para a cidade, com um trabalho reconhecido na região do Benedito Bentes. Esperamos que a polícia prenda os responsáveis e que eles sejam punidos”, disse o prefeito Rui Palmeira.
“É uma notícia que nos deixa estarrecidos e que só temos a lamentar. Silvânio Barbosa era um vereador atuante, que buscava incansavelmente projetos para levar melhorias às comunidades da parte alta de Maceió”, disse o vice-prefeito Marcelo Palmeira.
Diante do fato lamentável, o prefeito Rui Palmeira vai decretar luto oficial de três dias na capital.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 50% dos votos válidos, diz PoderData/Aya
Tesla apresenta carro que ‘voa’ e dirige de ponta-cabeça com tecnologia da SpaceX
Vaticano divulga primeiras imagens do papa desde a cirurgia
Homem que invadiu lanchonete e agrediu ex já responde por violência doméstica
TRE/AL esclarece que locais de votação são iguais aos do 1º turno das Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
