?Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Satuba nesta sexta (14)
Cerimônia é restrita para 50 casais indicados pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba, instituição solicitante

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo, na sexta-feira (14), em Satuba. A cerimônia deve reunir 50 casais e terá início às 14h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada em frente ao Condomínio Recanto da Poesia (avenida Em Projeto, s/n).
O juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto, foi convocado pelo presidente do TJAL, Otávio Leão Praxedes, para celebrar a cerimônia. O casamento é restrito para as pessoas indicadas pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba (Assosíndicos), que solicitou a realização do evento.
Qualquer associação, igreja ou instituição pública pode solicita um casamento coletivo, pela Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade da instituição solicitante, e a taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada. Mais informações pelo telefone (82) 4009-3162.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
