?Justiça Itinerante promove casamento coletivo em Satuba nesta sexta (14)
Cerimônia é restrita para 50 casais indicados pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba, instituição solicitante
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), por meio do projeto Justiça Itinerante, promove casamento coletivo, na sexta-feira (14), em Satuba. A cerimônia deve reunir 50 casais e terá início às 14h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada em frente ao Condomínio Recanto da Poesia (avenida Em Projeto, s/n).
O juiz André Gêda Peixoto Melo, coordenador do projeto, foi convocado pelo presidente do TJAL, Otávio Leão Praxedes, para celebrar a cerimônia. O casamento é restrito para as pessoas indicadas pela Associação dos Síndicos dos Recantos de Satuba (Assosíndicos), que solicitou a realização do evento.
Qualquer associação, igreja ou instituição pública pode solicita um casamento coletivo, pela Justiça Itinerante. Os custos cartorários são de responsabilidade da instituição solicitante, e a taxa que é devida ao Tribunal de Justiça é dispensada. Mais informações pelo telefone (82) 4009-3162.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
