Geral

Grupo de mulheres realiza ato contra Bolsonaro em Alagoas

Por Giulianna Albuquerque 13/09/2018 10h10
Grupo de mulheres realiza ato contra Bolsonaro em Alagoas
Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Cerca de 500 pessoas já confirmaram presença em um ato contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), marcado para acontecer no próximo dia 29, na praça Centenário, no bairro do Farol, em Maceió. Intitulado "Mulheres contra Bolsonaro em Alagoas", o evento também ocorrerá, simultaneamente, em diversas cidades do país.

"Em meio a um cenário devastador de retirada de nossos direitos e de ataque às nossas conquistas, as mulheres se levantam contra Bolsonaro em todo o Brasil! Já somos mais de um milhão e só avançamos. Somos mais de 51% do eleitorado e a maioria de nós afirmou que não votaria de jeito nenhum em Bolsonaro. Não votamos em quem não nos respeita e nem deixaremos ele ser eleito", diz a descrição do evento nas redes sociais.

Rejeição
Na última pesquisa do DataFolha, divulgada no dia 10 de Setembro, o presidenciável Bolsonaro aparece como o candidato mais rejeitado pelo eleitorado: 43% declararam que não votariam nele de jeito nenhum, parcela que sobe para 49% entre as mulheres.