Porta de elevador quebrado cai sobre criança de 2 anos na UFPB, em João Pessoa
Criança teve o dedo fraturado, após a mão dela ter ficado presa embaixo da porta
 
                            A porta de um elevador de acessibilidade caiu sobre um menino de 2 anos e 5 meses, no bloco José Regis, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus I, em João Pessoa. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (12) e, de acordo com a família da criança, o elevador estava quebrado e o menino apenas encostou nele, quando a porta caiu. A criança fraturou o dedo e feriu a testa, mas passa bem.
Conforme o pai da criança, Fernando Lordão, o menino estava acompanhado da avó, esperando a mãe, que estava assistindo aula na universidade, quando tudo aconteceu. Ao perceber que a porta estava caindo, familiares relataram que o menino tentou correr, mas a mão dele ficou presa embaixo da porta.
Criança fraturou o dedo e feriu a testa após queda de porta de elevador quebrado, na UFPB, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
“Ele foi socorrido por uma colega da mãe dele que estava no local e levado para o hospital. Ele fraturou um dedo e, por sorte, não aconteceu nada pior”, comentou o pai da criança.
O prefeito universitário as plataforma estão inoperantes, porque o contrato com a empresa responsável pela instalação e manutenção dos equipamentos foi suspenso.
"Estamos aguardando o processo retornar à procuradoria. E está sendo feita a conclusão do relatório com a avaliação de cada um. Já temos uma estimativa de custo, aproximadamente R$ 150 mil e estamos desempenhando trabalhados para fazer a manutenção adequada", explicou João Marcelo.
Veja também
Últimas notícias
 
            Padre do interior de SP ganha torneio de truco em dupla com o avô
 
            Vítimas de serial killer iam para casa de mãe de santo quando foram atacadas: 'muita gente julgou'
 
            Consulta médica por IA: especialista alerta sobre os riscos da prática
 
            Acidente deixa motoclista ferido no Centro do município São Luís do Quitunde
 
            Caminhão vira na BR-101 e populares saqueiam carga no município de Joaquim Gomes
 
            Governo vai oferecer cursos gratuitos para tirar CNH, diz ministro Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            