Trânsito será interditado no Jaraguá por conta de desfile cívico
O evento acontece no domingo (16) em comemoração aos 201 anos da emancipação política de Alagoas

No próximo domingo (16) será celebrado os 201 anos de emancipação política de Alagoas, e para comemorar a data, o tradicional desfile cívico será realizado na Rua Sá Albuquerque, no bairro de Jaraguá.
Por conta do evento, o trânsito sofrerá interdições. Pontos de interdição do trânsito estarão na Avenida da Paz até o Pontal; da Avenida da Paz até a Avenida Comendador Leão, no Poço (partindo do posto de combustíveis próximo à Secretaria de Estado da Saúde) e da Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara (próximo ao Hotel Ouro Branco) até a Rua Sá e Albuquerque.
O desfile que terá início às 15h na Rua Sá e Albuquerque, vai se concentrar a partir das 13h no Estacionamento de Jaraguá.
Com o tema “Autores e Obras Alagoanos”, o desfile da emancipação de Alagoas contará com 18 pelotões – cada um acompanhado de fanfarra – com estudantes de escolas estaduais, municipais e particulares. Ao todo, um público de 15 mil pessoas é esperado para o evento.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
