Trânsito será interditado no Jaraguá por conta de desfile cívico
O evento acontece no domingo (16) em comemoração aos 201 anos da emancipação política de Alagoas
No próximo domingo (16) será celebrado os 201 anos de emancipação política de Alagoas, e para comemorar a data, o tradicional desfile cívico será realizado na Rua Sá Albuquerque, no bairro de Jaraguá.
Por conta do evento, o trânsito sofrerá interdições. Pontos de interdição do trânsito estarão na Avenida da Paz até o Pontal; da Avenida da Paz até a Avenida Comendador Leão, no Poço (partindo do posto de combustíveis próximo à Secretaria de Estado da Saúde) e da Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara (próximo ao Hotel Ouro Branco) até a Rua Sá e Albuquerque.
O desfile que terá início às 15h na Rua Sá e Albuquerque, vai se concentrar a partir das 13h no Estacionamento de Jaraguá.
Com o tema “Autores e Obras Alagoanos”, o desfile da emancipação de Alagoas contará com 18 pelotões – cada um acompanhado de fanfarra – com estudantes de escolas estaduais, municipais e particulares. Ao todo, um público de 15 mil pessoas é esperado para o evento.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
