Empresário envolvido em esquema de sonegação é encaminhado ao Sistema Prisional
Victor foi alvo da Operação Perfídia, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) que cumpriu 22 mandados de busca e apreensão
Na manhã desta sexta-feira (14) o empresário Victor Pontes de Mendonça Melo, suspeito de participa de um esquema de sonegação fiscal, se entregou a polícia.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP-AL), os promotores deram um prazo para ele se entregar até às 16h, da última terça-feira (11). O advogado prometeu que Victor se apresentaria no dia seguinte, mas não cumpriu.
A Polícia Civil (PC) iniciou as buscas pelo suspeito, mas às 9h de hoje, ele se entregou ao delegado Filipe Caldas, foi ao Instituto Médico Legal e já sem encontra no Sistema Prisional.
Victor foi alvo da Operação Perfídia, desencadeada pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL) que cumpriu 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.
A organização criminoso falsificava documentos e identidades, além de criar empresas de fachada para dar cobertura de estoque, com o objetivo de confeccionar notas fiscais falsas, sem material para ser entregue. Gerando um prejuízo de mais de R$ 12 milhões ao cofres públicos.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
