Suspeitos ficam feridos após tocarem tiros com a polícia durante perseguição
Dois suspeitos ficaram feridos após troca de tiros com policiais militares na tarde deste sábado (15), em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, os militares faziam uma blitz de rotina nas proximidades da Usina Sumaúma, quando avistaram a dupla em uma motocicleta, modelo CG, de cor vermelha e placa de Palmeira dos Índios, que ao perceberem a presença da guarnição tentaram fugir da abordagem em alta velocidade.
Foi iniciada uma perseguição aos suspeitos, que efetuaram disparos contra a viatura ao perceberem a aproximação da autoridade policial, que conseguiu atingir os suspeitos quando realizaram o revide.
Feridos, os suspeitos foram encaminhados pelos policiais para o Hospital Geral do Estado, localizado no bairro do Trapiche da Barra, para receberem o devido atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Acusado de tentar matar tio por negar cerveja é preso pela polícia em Maceió
Polícia Militar intensifica policiamento ostensivo na Grande Maceió
Foi picado por escorpião? Saiba qual unidade de saúde procurar em Alagoas
Caso Davi: policiais acusados de desaparecimento de adolescente vão a júri em Maceió
Prefeitura de Colônia Leopoldina lança editais de concursos públicos
Homem é preso com cocaína e pistola em residência no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
