Suspeitos ficam feridos após tocarem tiros com a polícia durante perseguição
Dois suspeitos ficaram feridos após troca de tiros com policiais militares na tarde deste sábado (15), em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações, os militares faziam uma blitz de rotina nas proximidades da Usina Sumaúma, quando avistaram a dupla em uma motocicleta, modelo CG, de cor vermelha e placa de Palmeira dos Índios, que ao perceberem a presença da guarnição tentaram fugir da abordagem em alta velocidade.
Foi iniciada uma perseguição aos suspeitos, que efetuaram disparos contra a viatura ao perceberem a aproximação da autoridade policial, que conseguiu atingir os suspeitos quando realizaram o revide.
Feridos, os suspeitos foram encaminhados pelos policiais para o Hospital Geral do Estado, localizado no bairro do Trapiche da Barra, para receberem o devido atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
