Ifal está com inscrições abertas para competição de robótica
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas até 25 de setembro para a 5ª edição do Torneio Ifal de Robótica.
Nesta edição, a competição, que acontece dentro da programação do 3º Congresso Acadêmico (Conac), conta com três categorias: Mini Sumô Robô 500g autônomo de dimensões 10x10cm; Sumô Robô 3kg autônomo de dimensões 20x20cm e Seguidor de linha.
Os interessados em participar da competição precisam forma equipes que podem ser compostas por no máximo cinco pessoas, cada uma pode ter até três robôs competindo por cada categoria. Aquelas equipes compostas por menores de 18 anos necessitam ter um professor orientador.
O regulamento e o formulário de inscrição para 5ª edição do Torneio Ifal de Robótica estão disponíveis na página do evento.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
