[Vídeo] Prefeito aparece em vídeo “repreendendo” alunos de escola municipal
Gilberto Gonçalves não ficou satisfeito com os atos de vandalismo dos alunos
![[Vídeo] Prefeito aparece em vídeo “repreendendo” alunos de escola municipal](https://img.7segundos.com.br/kqwkNmIM3rgBgUV5OqqF3WHzcV0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/107191-sem_titulo_png.png)
Um vídeo, que tem circulado na internet e causado polêmica, mostra o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, exaltado com estudantes de uma escola da cidade.
Nas imagens é possível ver que Gilberto está repreendendo os jovens por conta de vandalismo com materiais do refeitório da instituição. O prefeito, em um tom mais alterado, diz que “não pode entrar na escola e ver os copos no chão”.
O prefeito diz ainda no vídeo que se os alunos que não querem estudar, podem ir embora e direcionado a diretora da escola, ele diz que ela é “quem tem que tomar conta” da instituição.
“Tem muitos que querem, quem não quer vai embora. Sai daqui. Quem não quer estudar aqui, vai embora dessa escola”, grita o prefeito.
Ainda se mostrando alterado, Gilberto Gonçalves, diz que a polícia foi acionada para a escola e vai agir contra o combate as drogas. Por fim o gestor de Rio Largo, joga os copos do refeitório no chão e diz que a escola não é uma “esculhambação”.
Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Rio Largo, mas o prefeito ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
