[Vídeo] Prefeito aparece em vídeo “repreendendo” alunos de escola municipal
Gilberto Gonçalves não ficou satisfeito com os atos de vandalismo dos alunos
Um vídeo, que tem circulado na internet e causado polêmica, mostra o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, exaltado com estudantes de uma escola da cidade.
Nas imagens é possível ver que Gilberto está repreendendo os jovens por conta de vandalismo com materiais do refeitório da instituição. O prefeito, em um tom mais alterado, diz que “não pode entrar na escola e ver os copos no chão”.
O prefeito diz ainda no vídeo que se os alunos que não querem estudar, podem ir embora e direcionado a diretora da escola, ele diz que ela é “quem tem que tomar conta” da instituição.
“Tem muitos que querem, quem não quer vai embora. Sai daqui. Quem não quer estudar aqui, vai embora dessa escola”, grita o prefeito.
Ainda se mostrando alterado, Gilberto Gonçalves, diz que a polícia foi acionada para a escola e vai agir contra o combate as drogas. Por fim o gestor de Rio Largo, joga os copos do refeitório no chão e diz que a escola não é uma “esculhambação”.
Entramos em contato com a assessoria da Prefeitura de Rio Largo, mas o prefeito ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
