Polícia

[Vídeo] RP flagra briga de homens em rua movimentada de Rio Largo

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 15/06/2018 17h05
[Vídeo] RP flagra briga de homens em rua movimentada de Rio Largo
Homens brigam no meio da rua - Foto: Reprodução

Os agentes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram conter os ânimos de dois homens, nessa quinta-feira (15), durante um desentendimento no meio da rua, e um deles estava armado. O fato aconteceu na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

A ação foi filmada por uma testemunha, um dos homens foi identificado como José Gilvânio Souza Santos – que aparece nas imagens de bermuda, tenta desarmar o outro homem, identificado apenas como Tiago Nelson, e trabalha como agente penitenciário.

Segundo informações da guarnição, a briga teria sido originada após um desentendimento no trânsito. Os dois foram encaminhados até a delegacia, mas não quiseram registrar nenhum Boletim de Ocorrência (B.O).

As informações sobre o vídeo foram divulgadas em uma página do Facebook. Segundo informações da página, Tiago Nelson, faz a segurança do prefeito de Rio Largo.

Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Largo, mas o telefone está desligado.

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou que Tiago é agente penitenciário, e explicou que o caso será investigado pela Corregedoria.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que, logo após ter conhecimento das imagens que circulam nas redes sociais, acionou a Corregedoria da Seris para apurar a conduta do agente penitenciário. O servidor se envolveu em um incidente na noite de quinta-feira (14), no município de Rio Largo-AL. Um procedimento administrativo foi aberto para averiguar as causas e circunstâncias do ocorrido.

Assista o vídeo: