[Vídeo] RP flagra briga de homens em rua movimentada de Rio Largo
Os agentes do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiram conter os ânimos de dois homens, nessa quinta-feira (15), durante um desentendimento no meio da rua, e um deles estava armado. O fato aconteceu na cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A ação foi filmada por uma testemunha, um dos homens foi identificado como José Gilvânio Souza Santos – que aparece nas imagens de bermuda, tenta desarmar o outro homem, identificado apenas como Tiago Nelson, e trabalha como agente penitenciário.
Segundo informações da guarnição, a briga teria sido originada após um desentendimento no trânsito. Os dois foram encaminhados até a delegacia, mas não quiseram registrar nenhum Boletim de Ocorrência (B.O).
As informações sobre o vídeo foram divulgadas em uma página do Facebook. Segundo informações da página, Tiago Nelson, faz a segurança do prefeito de Rio Largo.
Tentamos entrar em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Rio Largo, mas o telefone está desligado.
A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) confirmou que Tiago é agente penitenciário, e explicou que o caso será investigado pela Corregedoria.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que, logo após ter conhecimento das imagens que circulam nas redes sociais, acionou a Corregedoria da Seris para apurar a conduta do agente penitenciário. O servidor se envolveu em um incidente na noite de quinta-feira (14), no município de Rio Largo-AL. Um procedimento administrativo foi aberto para averiguar as causas e circunstâncias do ocorrido.
Assista o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
