Homem é preso por estuprar a filha de 13 anos na Bahia
O homem, de 53 anos, já tinha um histórico agressivo e abusava da garota desde que ela tinha 7 anos
Um caso de estupro foi registrado num povoado em Vitória da Conquista, na Bahia. Jucilande Oliveira da Silva, de 53 anos, foi preso, na segunda-feira (17), suspeito de estuprar a filha mais velha, de 13 anos.
Segundo a polícia, o suspeito abusava da filha desde que a garota tinha 7 anos, e, depois que a mãe da vítima deixou a casa, ela começou a ser tratada como esposa do próprio pai.
A polícia não soube informar há quanto tempo a mãe da adolescente saiu de casa. O homem, segundo informações da polícia, obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.
Conforme a Polícia Civil, Jucilande Oliveira fugiu do mesmo povoado, em 2009, após estuprar uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Depois de passar um período fora do local, ele retornou e só foi preso após denúncia da filha.
A menina, segundo a polícia, tinha uma cartela de anticoncepcional na bolsa quando esteve na delegacia para registrar o crime.
A polícia disse ainda que o suspeito tem um histórico violento com a família. A ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele.
Jucilande Silva vai responder pelos dois estupros. Os filhos dele foram entregues a avó materna.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
