Em União, prefeito Kil assina ordem de serviço para mais um posto de saúde
Em União dos Palmares, o prefeito Areski Freitas (Kil) e a secretária de saúde, Geany Vergeth, assinaram nesta quinta-feira, 20, a ordem de serviço para a construção de mais um Posto de Saúde para o município, agora no conjunto Nossa Senhora das Dores (Vaquejada). A Unidade Básica de Saúde é tipo 1, obra federal que está orçada em mais de R$ 500 mil em investimento. Com previsão de até 6 meses para conclusão.
Para Geany, o novo posto de saúde vai possibilitar mais assistência médica para os moradores do conjunto, aumentando o número de serviços e atendimentos. “Já temos as novas UBSs do bairro Alto do Cruzeiro, do conjunto Padre Donald e agora mais essa para fortalecer ainda mais nossa saúde pública”, disse a secretária de saúde.
Segundo Kil, as melhorias do conjunto não vão parar por aí. Em breve será iniciado a obra de calçamento de toda a Vaquejada. “Estamos só aguardando finalizar a pavimentação do povoado Santa Fé para dar inicio”, explicou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
