Polícia Civil prende em Alagoas homem que tentou matar a ex-companheira na Coroa do Meio

Após investigações, a Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, prendeu na quarta-feira, 19, na cidade alagoana de Monte Belo, um homem que tentou matar a ex-companheira no início do ano, no bairro Coroa do Meio, na cidade de Aracaju.
Segundo a delegada Renata Aboim, do DAGV, no dia 19 de janeiro de 2018, Antônio Bispo Soares de Jesus, 25 anos, voltou à casa da ex-companheira, no bairro Coroa do Meio, com o pretexto de pegar alguns pertences. O infrator aproveitou o momento em que um vizinho abriu o portão de acesso ao condomínio e adentrou na localidade.
Ao perceber a situação, a mulher ficou apreensiva e o vizinho se ofereceu para acompanhar a retirada dos objetos por parte de Antônio, para dar tranquilidade à moça. Assim que entrou no imóvel, o agressor subitamente pegou uma faca na cozinha, momento em que a mulher correu para o pátio do condomínio, mas acabou sendo alcançada e agredida com quatro facadas.
Em meio à situação, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correu para a rua, sendo amparada e socorrida por vizinhos, enquanto Antônio fugia. Desde o crime, o DAGV investigava o paradeiro do infrator, até localizá-lo nesta semana na cidade de Monte Belo. Com o auxílio de policiais civis da Delegacia local, Antônio foi preso e trazido para Aracaju na noite da quarta e será ouvido pela delegada Renata Aboim nesta quinta-feira, 20, para o encerramento do inquérito.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
