Ex-Band, jornalista de 27 anos morre vítima de bala perdida
Um jornalista foi morto vítima de bala perdida em Guadalupe, na Zona Norte do Rio, na noite de domingo (16). Daniel Lucas Gomes Delfino, de 27 anos, estava voltando para casa após um chá de bebê quando foi atingido por uma disparo na barriga, segundo a família.
Segundo destaca o jornal O Dia, Daniel trabalhou na Folha Dirigida, BandNews FM e TV Bandeirantes. Atualmente, ele trabalhava como analista de conteúdo em uma empresa de comunicação.
Amigos e famialiares prestaram homenagens nas redes sociais “Nunca vi ele triste ou sisudo. Estava sempre animado ou animando a todos. Passava uma energia muito boa nos ambientes que passava”, escreveu um amigo.
O 41ºBPM (Irajá) que atendeu a ocorrência informou que o jovem não resistiu e morreu no local.
A Delegacia de Homicídios (DH) Capital instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias e autoria do crime.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
