Bebê é atingido por bala perdida dentro de escola no Rio
Um bebê de seis meses foi baleado na noite desta segunda-feira (14), no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o 2º BPM (Botafogo), a PM foi acionada para a ocorrência por volta das 20h.
A criança foi atingida no ombro e socorrida para um hospital particular. Ela estava com a mãe, que esperava o outro filho sair de uma atividade esportiva. A Polícia Militar informou que não houve troca de tiros com criminosos na região.
O Centro Pediátrico da Lagoa informou que o bebê deu entrada na unidade nesta segunda-feira (14) com um tiro subcutâneo no ombro. A bala estava alojada, mas a criança passava bem. A vítima ainda passará por uma avaliação médica que irá dizer se uma cirurgia será feita nas próximas horas.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
