Guardas municipais lamentam morte de colega de farda em Maceió
O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda/AL) lamenta a morte do Guarda Municipal de Maceió, Alcir Feitosa dos Santos, de 52 anos. O GM morreu no domingo (23), após se envolver em uma briga com a esposa, dentro de seu veículo, um HB20, de cor vermelha e placa ORH-9290/AL, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
Na confusão, o GM baleou a própria esposa, identificada como Márcia Cristina Alexandre dos Santos, de 45 anos, e em seguida cometeu suicídio, atirando contra sua boca. Márcia Cristina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Dentro do carro foi apreendida uma pistola Taurus, de calibre 38.
Por meio de nota, o sindicato expõe que Alcir era trabalhador, esforçado e dedicado ao trabalho. O sepultamento acontecerá às 16h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.
NOTA DE PESAR
O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) lamenta a morte do Guarda Municipal de Maceió, Alcir Feitosa dos Santos, de 52 anos. O GM morreu no domingo (23). O sepultamento acontecerá às 16h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes. Alcir era trabalhador, esforçado, dedicado ao trabalho e cumpridor dos seus deveres.
Força e honra
Diretor Sindical
Elinaldo Gomes.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
