Guarda Municipal tenta matar a mulher e comete suicídio em Maceió

Uma briga de casal deixou um homem morto e uma mulher baleada, na tarde do último domingo (23), no bairro Clima Bom, em Maceió. Segundo a polícia o casal Alcir Feitosa dos Santos, de 52 anos, e Márcia Cristina Alexandre dos Santos, de 45 anos, estavam dentro de um carro modelo HB20 de cor vermelha, placa ORH-9290/AL, quando tudo aconteceu.
Ainda de acordo com os militares, Alcir, que é Guarda Municipal, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a boca depois de efetuar dois tiros contra Márcia. Um projétil acertou a cabeça e outro o abdome da mulher. Dentro do carro foi apreendida uma pistola Taurus, de calibre 38, registrada no nome de Alcir.
Testemunhas contaram para a polícia que Márcia dirigia o carro quando recebeu os disparos. Ela perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave. Alcir Feitosa morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
