Guarda Municipal tenta matar a mulher e comete suicídio em Maceió

Uma briga de casal deixou um homem morto e uma mulher baleada, na tarde do último domingo (23), no bairro Clima Bom, em Maceió. Segundo a polícia o casal Alcir Feitosa dos Santos, de 52 anos, e Márcia Cristina Alexandre dos Santos, de 45 anos, estavam dentro de um carro modelo HB20 de cor vermelha, placa ORH-9290/AL, quando tudo aconteceu.
Ainda de acordo com os militares, Alcir, que é Guarda Municipal, teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a boca depois de efetuar dois tiros contra Márcia. Um projétil acertou a cabeça e outro o abdome da mulher. Dentro do carro foi apreendida uma pistola Taurus, de calibre 38, registrada no nome de Alcir.
Testemunhas contaram para a polícia que Márcia dirigia o carro quando recebeu os disparos. Ela perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado grave. Alcir Feitosa morreu no local.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
