Homem é preso e adolescente apreendida por furto qualificado no Canaã

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (24), por furto qualificado no bairro do Canaã, parte alta de Maceió. O suspeito identificado como Erinaldo da Silva, de 24 anos estava na companhia de uma adolescente de apenas 17 anos quando foi surpreendido pela polícia. A adolescente M.A.A.S. de 17 anos foi apreendida.
De acordo com a polícia, a dupla estava praticando assaltos nas imediações da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro e após tomarem a bicicleta de uma vítima, foram denunciados. O suspeito fingia estar armado e fazia ameaças para conseguir tomar os objetos das vítimas.
Após denuncia, militares do 4° Batalhão de Polícia Militar chegaram até a casa dos criminosos. Lá foram encontradas, uma bicicleta e a moto utilizada no assalto. O veículo é uma Honda Fan, de cor preta e placa QLC 3261 com queixa de roubo.
Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro para realização dos procedimentos cabíveis. Umas das vítimas foi até a delegacia para reconhecer os criminosos.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
