Alagoas

PC prende homem acusado de furto qualificado e formação de quadrilha

Por Assessoria 13/02/2014 13h01
PC prende homem acusado de furto qualificado e formação de quadrilha
Anderson Ricardo de Araújo Lopes, 19 anos - Foto: Assessoria

Policiais Civis da delegacia de Chã Preta e da delegacia regional de Viçosa, coordenados pelo delegado regional Antônio Nunes, prenderam na manhã desta quinta-feira (13), Anderson Ricardo de Araújo Lopes, 19, conhecido como "Rique", que estava foragido.

Contra “Rique” existia um mandado de prisão de agosto de 2013, quando foi indiciado por crime de furto qualificado e formação de quadrilha.

De acordo com as investigações, outro cinco elementos envolvidos no mesmo crime foram presos em agosto 2013 e Anderson Ricardo fazia parte de uma quadrilha de arrombadores de residências e estabelecimentos comerciais.

À época foram presos: Carlos Antônio Marques Cavalcante, conhecido como "Faustão"; Cícero Renato dos Santos, chamado "Natinho"; Marcelino da Conceição, o "Tatu"; José Adriano de Oliveira Santos, o "Gago" e Cícero Vieira dos Santos, conhecido como "Ciço Gato".

De acordo com o delegado, novas diligencias são realizadas na tentativa de capturar Josimar Luiz Bezerra, conhecido como "Boca de CD", que continua foragido.

A ação desta manhã contou com o apoio de militares das duas cidades.